Análise e Desenvolvimento de Sistemas - UNIPÊ

Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Tecnológico | 2 ANOS | MANHÃ OU NOITE

SOBRE O CURSO

O curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas do Unipê traz consigo uma possibilidade de imersão em desafios e soluções com base em necessidades empresariais. Muitas dessas experiências podem abranger a infraestrutura de TI, indicação de novo hardware ou estruturação de rede, ou relacionadas a software, como implementação de novos métodos.

Sabe aquela pessoa responsável por levantar as dificuldades do dia a dia? Então, a partir desse ponto, ela partirá para o estudo das especificações de topologia da solução, criação da arquitetura de software e a melhor seleção para as melhores ferramentas.

Chegou a sua hora de obter a capacitação de análise, desenvolvimento, implantação, avaliação documentação e manutenção de sistemas computacionais!

Grade e Corpo Docente

Conheça todas as disciplinas

Reconhecimento do Curso

O curso foi autorizado pela Resolução CONSUNI No. 002, de 20 de agosto de 2018.

Como Ingressar

Vestibular/ENEM/Agendado

Inicie a sua graduação com a nota do Enem de qualquer ano, ou faça a prova do vestibular.
Ver Edital

Transferidos e Graduados

Pensando em transferir seu curso ou agregar mais uma graduação ao seu currículo? Venha para o Unipê!
Ver Edital

Retorno ao Curso

Você abandonou o curso e deseja retomá-lo nesse semestre*? É simples!

Aguarde Inscrições

*O período de abandono do curso não pode ser superior ao tempo de conclusão do mesmo.

Turno

Noite

Valor no Vencimento

Serviços aos estudantes