Quer estudar no exterior? Participe da nossa 1ª Feira Virtual de Intercâmbios

Evento online terá participação de agências parceiras

31/08/2023

Fazer um intercâmbio é o sonho de muitos estudantes, ter a oportunidade de aprender uma nova língua, conhecer outras culturas e explorar o mundo do conhecimento além das barreiras faz os olhos de muitos brilharem.

E para auxiliar nossos alunos que pretendem estudar em outros países do mundo, o NEIRC (Núcleo dos Escritórios de Internacionalização e Redes de Cooperação) realiza a 1ª Feira Virtual de Intercâmbios. Agendada para o dia 13 de setembro, a feira vai acontecer em dois turnos, na parte da manhã das 10h às 12h e no período da tarde, das 17h30 às 19h.

Neste evento online, os estudantes terão a oportunidade de explorar várias opções de intercâmbio por meio das agências parceiras e conhecer os benefícios de estudar fora, como: conhecer novas culturas, incrementar o currículo, além do rico aprendizado de diversas experiências ao ter contato com outras culturas.

Programação do evento:

Manhã:

10h – MAI CSED

10h30 – Cultural Care

11h – Mondify Brasil

11h30 – AIESEC

Tarde:

17h – GX Intercâmbios

17h30 – Campus France

18h – EF

18h30 – Santander Universidades

19h – PACIFIC CENTER (Austrália)

Clique aqui para acessar o evento

E você? Tem o sonho de estudar em outro país?

Não perca a oportunidade de fazer parte da 1ª Feira Virtual de Intercâmbios!