Inscrições abertas para o Intercâmbio de Sustentação Oral STJ 2021

Podem participar alunos do curso de Direito entre o 6º e o 10º semestres

16/09/2021

Estão abertas as inscrições para o Intercâmbio de Sustentação Oral STJ 2021, organizado pelo curso de Direito do UDF.

Os cursos de Direito de todas as instituições da Cruzeiro do Sul Educacional estão convidados a inscrever seus alunos até 4 de outubro para participem de uma sessão simulada e sustentação oral perante o Colendo Superior Tribunal de Justiça (STJ).

São apenas 12 vagas disponíveis! A sessão simulada ocorre em ambiente virtual no dia 18 de outubro de 2021, às 13h.

Quem pode participar

Matriculados entre o 6º (sexto) e o 10º (décimo) semestres estão aptos a participar do intercâmbio.

Eles devem compor uma peça processual adequada a uma situação hipotética que será utilizada como base para as sustentações orais. A comissão avaliará aspectos como postura, dicção, carga emocional da apresentação, fundamentação, concatenação de ideias e coerência do pedido.

Acesse o edital e saiba mais.