20/12/2019 11:27 am

MEC garante: estamos entre as melhores!

Ficamos muito felizes e orgulhosos em compartilhar os resultados do Conceito Preliminar de Curso – CPC (2018). Sete dos nossos cursos conquistaram conceito 4 e estão entre os melhores da Paraíba, conforme divulgado pelo Ministério da Educação (MEC)!

Sem dúvidas, eles mostram que o UNIPÊ vem continuamente entregando uma formação diferenciada aos alunos, garantindo conhecimento de qualidade para uma atuação ética no mercado de trabalho.

Para a Pró-reitora acadêmica do UNIPÊ, Profa. Dra. Mariana de Brito Barbosa, os resultados refletem a atuação de toda a comunidade acadêmica, composta pelos alunos, professores e colaboradores. “Elevamos o nosso valor contínuo no CPC, o que revela não só o crescimento, mas que estamos caminhando na direção correta”, comemora.

Os cursos de Design de Moda, Design de Interiores, Gestão de Recursos Humanos e Logística atingiram o conceito 3 no CPC 2018.

Conceitos como esses nos impulsionam cada vez mais. Seguimos trabalhando em busca da constante QUALIDADE que oferecemos a quem nos confia seu futuro.

Parabéns a todos os envolvidos!

Entenda o que é Conceito Preliminar de Curso (CPC): Divulgado anualmente, na escala de 1 a 5, este é um indicador prévio da situação dos cursos de graduação no país. Cursos com conceito 3 são aqueles que atendem plenamente aos critérios de qualidade para funcionarem. Da mesma forma, cursos com conceito 5 são de excelência, devendo ser vistos como referência. Esse conceito é composto por diferentes variáveis, que traduzem resultados da avaliação de desempenho de estudantes, infraestrutura e instalações, recursos didático-pedagógicos e corpo docente. Fonte: MEC