08/10/2019 14:08 pm

Renovamos a parceria com a DevMedia

Os alunos e professores dos cursos de tecnologia do UNIPÊ contam com um diferencial de peso nas aulas e também fora dela: a plataforma DevMedia. E pensando sempre na qualidade desta experiência, renovamos essa importante parceria para os cursos tecnológicos. Com a ferramenta, graduandos e pós-graduandos têm acesso a um amplo portfólio com mais de 500 cursos sobre tópicos e tendências da área de computação.

Mas por que essa parceria é importante para a área de tecnologia? A base da DevMedia oferece diversos benefícios que todos os participantes podem usufruir: gamificação, prática de exercícios, emissão de certificados, elaboração de currículo online, projetos de software para referências e transmissões ao vivo de debates sobre tecnologia. Assim, garantimos uma estrutura robusta para proporcionar a experiência de aprendizagem e ensino que nossos alunos e professores merecem.

Tudo isto centralizado em uma estrutura que promove a interação com toda a rede por meio de seus fóruns e chats. Vale ressaltar que a DevMedia é fundamental no apoio ao corpo docente: a ferramenta é utilizada em projetos de disciplinas, projetos de extensão (fábrica de software e clube de programação), projetos integradores, contexto de formação do ENADE, monitoria etc.

A plataforma também pode ser um grande aliado para os alunos realizarem networking, já que muitos empregadores utilizam o DevMedia, acompanhando o desenvolvimento dos participantes. Sabendo de toda a importância deste apoio à comunidade acadêmica, o UNIPÊ segue cumprindo seu compromisso de oferecer as melhores ferramentas e oportunidades.

Tem dúvidas sobre o programa? Envie sua mensagem para a coordenação dos cursos de TI pelo e-mail computacao@unipe.edu.br