Vestibular de Medicina: curso do UNIPÊ promove atividade de acolhimento aos vestibulandos. - UNIPÊ
31/05/2019 14:50 pm

No dia 02/06, durante o vestibular para o curso de Medicina, o UNIPÊ terá atividades de acolhimento aos vestibulandos e acompanhantes, ação desenvolvida pela coordenação do curso de Medicina e o Diretório Acadêmico de Medicina Cristina Lacerda – DAMCRIS.

Confira a programação

6h30 às 8h – Abraços grátis oferecidos pelos estudantes do curso de medicina na entrada dos blocos onde serão realizadas as provas.
8h às 9h30 – Tour pelo campus com familiares/acompanhantes (1º grupo) guiado por alunos e professores
9h30 às 11h – Tour pelo campus com familiares/acompanhantes (2º grupo) guiado por alunos e professores
12h às 14h – Apresentações musicais e atividades de relaxamento no EVA
14h – Início do retorno às salas para as provas