30/05/2019 15:41 pm

Inscrições abertas para o Programa Santander Graduação 2019.

Em parceria com a nossa instituição, o Santander Universidades está com inscrições abertas para o Programa Santander Graduação.

Os selecionados receberão durante 12 meses bolsa-auxílio no valor de R$ 300,00 para o pagamento de suas mensalidades. Podem participar alunos regularmente matriculados na graduação, que já tenham cursado ao menos um semestre e não possuam nenhuma pendência financeira com a instituição.

Bolsa Santander Graduação

1. Acesse o portal do Programa Santander Graduação clicando aqui. Preencha e imprima o formulário de inscrição.
  2. Entregue o formulário impresso no Escritório de Internacionalização e Redes de Cooperação com a cópia dos documentos mencionados no edital.

A inscrição e entrega dos documentos deverão ser realizadas até 09/09/2019, às 18h.

Para acessar o edital, clique aqui.