UNIPÊ realiza Fórum Integrador 4.0 - 2019.1: participe! - UNIPÊ
15/05/2019 17:28 pm

UNIPÊ realiza Fórum Integrador 4.0 – 2019.1: participe!

Nos dias 20 e 21/05, das 18h30 às 21h30, o UNIPÊ realizará o Fórum Integrador 4.0 – 2019.1, evento destinado aos alunos e docentes dos cursos de TI.

No dia 20/05, ocorrerão as apresentações dos projetos integradores, realizadas pelos alunos da UBTech-TI. Já no dia 21/05, haverá a palestra DevOps: O caminho para trabalhar com TI mundo afora, ministrada por Hygo Reinaldo.

Saiba mais:
Hygo Reinaldo: trabalha na área de TI desde o início da internet comercial, tendo prestado consultoria e serviços para diversas empresas no Brasil e no exterior, além de ter palestrado em diversos eventos de tecnologia no Brasil e na Europa, como o Google Cloud Next Amsterdam. Sempre utiliza o Linux como base para o desenvolvimento e melhorias tecnológicas. Atualmente trabalha na Holanda como Senior DevOps/Cloud Engineer na Xite Networks, utilizando tecnologia de ponta e com toda a liberdade para viajar e trabalhar ao mesmo tempo.

Assim como nos anos anteriores, a expectativa para o evento é sempre alta! No primeiro dia os alunos estarão apresentando seus projetos de startups tendo a temática indústria 4.0 como pano de fundo. No segundo dia, o foco será o mercado de DevOps na Europa. Na ocasião, o palestrante Hygo Reinaldo irá falar sobre as principais questões técnicas envolvendo o tema e também o passo a passo de como ele se preparou para trabalhar com TI fora do país“, contou o Prof. Dr. Felipe Soares de Oliveira, coordenador dos cursos da área de TI.