Coral Universitário Unipê recebe Voto de Aplauso do TRE-PB - UNIPÊ
27/12/2018 11:37 am

Coral Universitário Unipê recebe Voto de Aplauso do TRE-PB

O Coral Universitário Unipê foi homenageado com um Voto de Aplauso pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB). O voto foi proposto pelo juiz membro e diretor da Escola Judiciária Eleitoral, Antônio Carneiro de Paiva Júnior, e aprovado por unanimidade pela corte. A congratulação teve o objetivo de parabenizar o coral pela apresentação na Solenidade de Diplomação dos Candidatos Eleitos nas Eleições 2018.

O Diretor da Escola Judiciária justificou a propositura apontando que “aquela Academia (Unipê) já faz parte da história do ensino da Paraíba e das parcerias com este Tribunal”.

Para o maestro João Alberto Gurgel, receber o Voto de Aplauso foi “uma grande honra”. “O Unipê sendo representado, em toda sua magnitude, pelo nosso coral universitário, em um evento que centralizou a atenção de todo o estado da Paraíba, foi um fato que consagrou a excelência de nossa atividade em todos os âmbitos de nossa sociedade”, destacou Gurgel.

Versatilidade e dinamicidade. Esses foram alguns dos aspectos do Coral Unipê que, segundo o maestro, puderam ser enaltecidos com a apresentação. “Demonstramos a versatilidade que o grupo impõe a qualquer tipo de evento, sem mudar, em nenhum instante, sua característica inovadora e jovial, alcançando a reciprocidade dos mais variados públicos e conquistando seu respeito como uma atividade acadêmica na qual o aluno é o foco desta realização”, disse.

Coral Unipê em apresentação no Festival Paraibano de Coros 2018

O maestro pontuou a responsabilidade de receber tal homenagem. “Uma corte seríssima, como o TRE-PB, em meio a uma época de infinitas demandas, parar a sua sessão para comentar sobre o impacto positivo de nossa participação no evento de diplomação, e lançar o Voto de Aplauso, que foi aceito unanimemente, realmente, foi de uma importância e responsabilidade sem igual”, finalizou.

Sobre o Coral Universitário Unipê

Mais que um grupo musical, o Coral Universitário Unipê propicia aos estudantes do Centro Universitário de João Pessoa a ampliação da sua experiência acadêmica por meio da música, de forma irreverente e inusitada com relação aos tradicionais coros musicais, mas também mantendo o estilo clássico.

Vestibular Unipê

Unipê está com as inscrições abertas para o Vestibular e os cursos disponíveis nesta seleção contemplam as áreas da saúde, tecnologia, humanas e de negócios. A inscrição pode ser realizada por meio do portal unipe.edu.br.

Confira também os financiamentos, bolsas e descontos ofertados pela Instituição em unipe.edu.br/financiamentos. Em caso de dúvidas, os candidatos podem ainda ligar para a Central de Relacionamento do Unipê: 0800-707-9210.