Grandes palestras fomentam conhecimento no III Workshop de Engenharia - UNIPÊ
29/11/2018 16:49 pm

Grandes palestras fomentam conhecimento no III Workshop de Engenharia

O III Workshop de Engenharia Civil do Unipê fomentou o conhecimento dos estudantes do curso da Instituição no mês de outubro. A atividade aconteceu no Auditório Unipê, apresentou diversos temas e contou com a presença de palestrantes da área, entre eles profissionais de renome, que conduziram os debates.

O evento foi um sucesso, com grandes palestras, tais como as do professor Paulo Helene, do engenheiro Alan Dias e do engenheiro Murilo Reis. Dentre os temas abordados estiveram presentes assuntos relevantes para a área, como estruturas, BIM, Patologias e Recursos Hídricos”, avaliou o coordenador de Engenharia Civil do Unipê, prof. Antônio da Silva Sobrinho Júnior.

Vestibular Unipê

O Unipê está com as inscrições abertas para o Vestibular e os cursos disponíveis nesta seleção contemplam as áreas da saúde, tecnologia, humanas e de negócios. A inscrição pode ser realizada por meio do portal unipe.edu.br.

Confira também os financiamentos, bolsas e descontos ofertados pela Instituição em unipe.br/financiamentos. Em caso de dúvidas, os candidatos podem ainda ligar para a Central de Relacionamento do Unipê: 0800-707-9210.