Mestrado em Direito seleciona novo bolsista do PROSUP
26/11/2018 11:52 am

Mestrado em Direito seleciona novo bolsista do PROSUP

O Programa de Pós-Graduação em Direito – PPGD do Centro Universitário de João Pessoa – Unipê lançou hoje o edital que regula o processo seletivo de dois benefícios para pagamento de taxas escolares do Programa de Suporte à Pós-Graduação de Instituições de Ensino Particulares – PROSUP, da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES. A bolsa é voltada para alunos matriculados no PPGD do Unipê.

As inscrições deverão ser realizadas pessoalmente ou por procurador nos dias 3 e 7 de dezembro, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria do PPGD, localizada no Bloco J (Pós-Graduação), 1º Andar – Sala 213. Os candidatos deverão apresentar, no ato da inscrição, os documentos listados no subitem 4.2 do edital.

A divulgação do resultado preliminar da seleção será realizada no dia 12 de dezembro. Os recursos preliminares poderão ser submetidos no dia 13 do mesmo mês. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 17 de dezembro.

O benefício se configura como auxílio para pagamento de mensalidades e taxas escolares do Programa de Mestrado em Direito e Desenvolvimento Sustentável do Unipê, de acordo com a Portaria 181, de 18 de dezembro de 2012, da CAPES, que regula o PROSUP.