Educação Física: 1º lugar entre IES privadas da Paraíba no RUF 2018
10/10/2018 11:02 am

Educação Física: 1º lugar entre IES privadas da Paraíba no RUF 2018

O curso de Educação Física do Centro Universitário de João Pessoa – Unipê conquistou o 1º lugar entre as Instituições de Ensino Superior – IES privadas da Paraíba que ofertam a graduação. A classificação foi concedida pelo Ranking Universitário Folha 2018, o RUF.

Para o coordenador do curso, professor Felipe Brandão, a nota representa o reconhecimento do trabalho realizado na graduação para os alunos, professores e comunidade.

“Tivemos a melhor nota da Paraíba entre as IES particulares. Com esses dados, podemos demonstrar que não temos nada inferior ao ensino de uma instituição federal ou estadual. É um curso de tradição, reconhecido em todo o Brasil”, garantiu Brandão.

Diferenciais

O coordenador do curso apontou a qualidade do corpo docente, a infraestrutura do curso e a atuação da coordenação como diferenciais da graduação. Esses diferenciais se refletem no ensino-aprendizado dos alunos.

“Além de todo o apoio que recebemos da Reitoria, Pró-Reitoria Acadêmica e demais setores do Unipê”, disse.

“Não tem muito segredo, mas um dos poucos segredos é tentar fazer sempre algo novo e resolver todos os impasses da melhor forma e rapidamente. Assim, o nosso aluno sempre reconhece a nossa preocupação com ele e com o curso”, relatou Brandão.

Foto: Complexo Poliesportivo do Unipê.

Vestibular Unipê

O Unipê está com as inscrições abertas para o Vestibular e os cursos disponíveis nesta seleção contemplam as áreas da saúde, tecnologia, humanas e de negócios. A inscrição pode ser realizada por meio do portal unipe.edu.br.

Confira também os financiamentos, bolsas e descontos ofertados pela Instituição em unipe.edu.br/financiamentos. Em caso de dúvidas, os candidatos podem ainda ligar para a Central de Relacionamento do Unipê: 0800-707-9210.