MBA em:

• Campus: João Pessoa

> Objetivo

Objetivos:

O curso proporciona uma visão abrangente sobre o ambiente digital, além de estratégias para que os profissionais possam conhecer e se adaptar às mudanças provocadas pelos avanços da tecnologia, além da explosão do ambiente on-line e das ferramentas digitaisAs expectativas dos clientes vão além da qualidade que a empresa oferece em seus serviços e produtos, eles querem ser ouvidos e dialogar com as empresas e está comunicação ganha forças no ambiente virtual. É imprescindível que as empresas utilizem as ferramentas do marketing digital, não apenas como um complemento em suas campanhas, mas como um item obrigatório e indissolúvel das ferramentas do marketing on-line e off-line. O curso visa capacitar profissionais capazes de entender as possibilidades da era digital e utilizar os recursos das novas tecnologias a favor das organizações, mantendo-as à frente das mudanças dos novos cenários e suas implicações nas organizações e no comportamento dos consumidores.

> Público alvo

O MBA em Marketing Digital e Inteligência de Negócios virtuais destina-se a profissionais das diversas áreas do saber que necessitam adquirir conhecimentos sobre marketing e negócios digitais, a fim de assumir posições de comando em suas empresas ou empreenderem.

Matriz curricular

• Introdução ao Marketing
  • Comportamento do Consumidor Digital
  • Mídias Digitais
  • Mobile Marketing
  • Planejamento, Implementação e Monitoramento de Campanha nas Redes Sociais
  • Gestão de Conteúdo e Estratégias em Mídias Digitais
  • Branding nas Mídias Digitais
  • Internet das Coisas IOT e Inteligência Artificial
  • Inteligência Competitiva e Modelos de Negócios Digitais
  • E-commerce e Comercialização de Serviços Digitais
  • Business Intelligence (BI), Business Analytics (BA) E Big-Data
  • Gestão de Projetos Digitais
  • Marketing de Busca
  • Indicadores e Métricas nas Redes Sociais
  • Métodos de Pesquisa para Internet e Consumer Insights
  • Gestão do Cliente, Gestão de Crise
  • Gestão das Tecnologias Digitais
  • UX -User Experience Design e UI - Design (User Interface Design)
  • Metodologia do Trabalho Científico

Coordenação do curso

• Foto do coordenador

Professor universitário, escritor, pesquisador, consultor de empresas, palestrante e conferencista. Graduado em Administração e Ciências contábeis, com MBA em Gestão de Pessoas e MBA em Gestão de Marketing e Varejo, Mestre em Economia na área de Relações Internacionais e Comércio Exterior e Doutorando em Relações de Consumo. Com mais de 15 anos de experiência acadêmica em graduação, pós-graduação em Universidades/Faculdades Públicas e Privadas, tendo atuado na área de gestão em IES como coordenador de cursos tecnólogos, bacharelados e pós-graduações, possuindo também experiência como professor e tutor de educação à distância – EaD. Com artigos e fascículos publicados e palestras ministradas no Brasil e no Exterior.

RICARDO DE OLIVEIRA SOARES

Descontos

*O desconto não se aplica para os cursos na área de Odontologia e Mestrado.

Reserva de vaga

Reserve sua vaga e aguarde. Os nossos consultores entrarão em contato para esclarecer suas dúvidas. E não se preocupe! Você não precisa pagar nada por isso.

Reservar

Faça sua inscrição

Inscreva-se agora, garanta sua vaga no curso e aguarde a convocação para matrícula. Basta fazer seu cadastro, em menos de 5 minutos, e pagar o boleto no valor de R$60.

Alguma dúvida?

Entre em contato com um dos nossos consultores da pós-graduação

Ligue 0800 707 9210

Segunda a sexta-feira, das 8h às 22h