MBA em:

MBA em Banking e Finanças Corporativas

• Carga horária: 380 horas
  • Periodicidade das aulas: Mensal
  • Dias e horários: Quintas e sextas-feiras, das 18h30 às 22h | Sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17h
  • Duração do curso: 22 meses
  • Início das aulas: 07/05/2020
  • Vagas: 50 vagas
  • Campus: João Pessoa

> Objetivo

Desenvolver conhecimentos profissionais – técnicos e gerenciais – requeridos pelas instituições bancárias e organizações privadas, de modo a possibilitar uma atuação estratégica diferenciada em um ambiente competitivo de realização de negócios e de prestação de serviços no mercado financeiro ou corporativo.

> Público alvo

Profissionais que atuam ou pretendem atuar no mercado financeiro; executivos e gerentes de bancos; gerentes de produtos financeiros; executivos da Área de Investimentos; gerentes de contas (jurídica ou física); profissionais do setor bancário; profissionais graduados em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito e demais áreas do conhecimento em geral.

Matriz curricular

• CENÁRIO ECONÔMICO
  • VENDAS APLICADAS A PRODUTOS E SERVIÇOS FINANCEIROS
  • PLANEJAMENTO EMPRESARIAL E TRIBUTÁRIO
  • MATEMÁTICA FINANCEIRA
  • CONTABILIDADE FINANCEIRA
  • MERCADOS FINANCEIROS E DE CAPITAIS
  • GESTÃO E GOVERNANÇA DE TI
  • FINANÇAS CORPORATIVAS I (decisões de investimentos )
  • FINANÇAS CORPORATIVAS II (decisões de financiamento)
  • FINANÇAS COMPORTAMENTAIS E ESTRATÉGIAS DE NEGOCIAÇÃO
  • AVALIAÇÃO DE EMPRESAS
  • GOVERNANÇA CORPORATIVA APLICADA À FINANÇAS
  • PRODUTOS BANCÁRIOS E INVESTIMENTOS FINANCEIROS
  • GESTÃO DE PERFORMANCE E RISCOS DE ATIVOS
  • GESTÃO DE RISCO E ANÁLISE DE CRÉDITO
  • MARKETING BANCÁRIO
  • METODOLOGIA DO TRABALHO CIENTÍFICO
  • GESTÃO DE CUSTOS E CONTROLADORIA
  • DIREITO E CRIMES FINANCEIROS

Coordenação do curso

• Foto do coordenador

Mestra em Ciências Econômicas(UFPB); Graduada em Ciências Econômicas(UFPB). Professora de pós-graduação do Centro Universitário de João Pessoa/PB -UNIPÊ e de outras IES. Coordenadora do MBA em Finanças/UNIPÊ; MBA em Banking e Finanças Corporativas/Unipê; e MBA em Gestão do Terceiro Setor e Projetos Sociais/Unipê. Lecionou em diversas Universidades –UFPB, UEPB, ASPER, FAP, Universidade Aberta do Brasil – Pós-graduação EAD, e exerceu várias atividades acadêmicas como orientadora, supervisora e coordenadora. Palestrante e Coach na área de Educação financeira e investimentos. Mentoria na área empresarial; ministra cursos de investimentos e de preparação para as certificações da ANBIMA – CPA 10 e CPA 20. Áreas de atuação acadêmica: Finanças, Análise de Investimentos, Economia Empresarial, Economia brasileira. Atua como empresária no segmento de higienização e limpeza profissional desde 2003.

Profa. Ms. Débora Gerlane Gomes de Alcântara

Descontos

*O desconto não se aplica para os cursos na área de Odontologia e Mestrado.

Reserva de vaga

Reserve sua vaga e aguarde. Os nossos consultores entrarão em contato para esclarecer suas dúvidas. E não se preocupe! Você não precisa pagar nada por isso.

Reservar

Faça sua inscrição

Inscreva-se agora, garanta sua vaga no curso e aguarde a convocação para matrícula. Basta fazer seu cadastro, em menos de 5 minutos, e pagar o boleto no valor de R$60.

Alguma dúvida?

Entre em contato com um dos nossos consultores da pós-graduação

Ligue 0800 707 9210

Segunda a sexta-feira, das 8h às 22h