Ouvidoria - UNIPÊ

Ouvidoria

ouvidoria-unipê

O UNIPÊ, atendendo as necessidades de uma gestão de qualidade, oferece a comunidade um órgão de assessoramento administrativo no que concerne à comunicação com a comunidade.

O principal papel da Ouvidoria é a MEDIAÇÃO.

No canal da Ouvidoria, são identificadas demandas diversas (informações, dúvidas, sugestões, elogios, reclamações e denúncias) advindas da comunicação com a comunidade visando ao aperfeiçoamento das ações institucionais.

Coordenadores, Professores e Alunos, Funcionários e Usuários do UNIPÊ podem e devem recorrer à Ouvidoria quando assim acharem necessário.

O que compete à Ouvidoria:

• Atuar como mediadora em conflitos de interesse e divergências internas;
• Receber, analisar e dar o devido encaminhamento das demandas;
• Garantir o sigilo do demandante quando solicitado;
• Acompanhar as providências adotadas pelos setores competentes, garantindo o direito de resolutividade;
• Propor e sugerir medidas de aprimoramento e melhorias;
• Promover a divulgação de suas ações;
• Prestar informações e esclarecimentos ao Conselho de Pesquisa e Extensão – CONSEPE; e encaminhar relatório semestral de suas atividades.

Ouvidora-Geral
Milene Cláudia Ferreira da Costa

Ouvidor
Filipe José Vilarim da Cunha Lima

Canal da Ouvidoria  Envie sua Mensagem

Outras formas de realizar manifestações

• Por meio presencial: no espaço da Ouvidoria, no Campus Unipê
• Por telefone: (83) 2106-9309
• Por e-mail: ouvidoria@unipe.edu.br