Programa de Nivelamento para Ingressantes nos Cursos de Graduação – PRONIG - UNIPÊ

Manual do Professor - Programa de Nivelamento para Ingressantes nos Cursos de Graduação – PRONIG

O Programa de Nivelamento para Ingressantes na Graduação – PRONIG destina-se aos estudantes, dos dois primeiros períodos, com dificuldades referentes ao ensino e aprendizagem anteriores à educação superior. Visa oportunizar aos alunos revisão de conteúdos básicos  na área de Matemática e Produção e Interpretação de Textos, fundamentais para um melhor desempenho no percurso de sua formação universitária.

Modalidade

Os cursos serão ofertados na modalidade EAD, com três encontros presenciais e uma avaliação final.

Certificação e Carga horária

Certificado de participação no PRONIG com carga horária de 30 horas por curso, a ser contabilizada como Atividade Complementar

NEAD: Bloco J (ao lado do Ginásio), 2º Andar, sala 216.

: 7h às 19h (segunda a sexta-feira).

: (83) 2106-9213

Atendimento Virtual