09/01/2020 09:20 am - Atualizado em 09/01/2020 16:41 pm

Nova Área do Aluno oferece mais serviços e melhor experiência de navegação

A Área do Aluno foi totalmente repaginada para atender a você com muito mais organização, agilidade e tecnologia!

Mais do que uma mudança visual, a nova plataforma promove uma melhor experiência, proporcionando autonomia e agilidade. Agora você terá à sua disposição diversos serviços que antes eram oferecidos apenas presencialmente.

Para acessar o novo portal será necessário informar no login o seu CPF ou o seu novo RGM (Registro Geral de Matrícula).

Caso não tenha recebido o seu RGM por e-mail, você pode buscar essa informação na home da própria Área do Aluno. Confira o passo a passo:

– Clique em ajuda;
– Logo após, entre em Esqueci meu RGM;
– Preencha os campos com sua data de nascimento e CPF.

Pronto! O seu número de RGM será enviado para o e-mail de cadastro.

A sua senha de acesso também passa a ser outra: no primeiro momento ela será a sua data de nascimento (8 dígitos). Você poderá redefini-la quando desejar.

Confira algumas melhorias:

Serviços on-line: rematrícula, solicitações de declarações financeiras, alterações de dados cadastrais e muito mais;
– Conceito Mobile First:
 melhora a sua experiência ao acessá-la do seu celular ou tablet.
– Organização e Usabilidade:
mais fácil para navegar e executar tarefas, além de avisos quando novas informações forem disponibilizadas.
– Muito mais visual:
com gráficos que facilitam a visualização da sua vida acadêmica.

Acesse agora a nova Área do Aluno! Lá você encontrará um tutorial completo sobre as novas funcionalidades.

Ainda tem dúvidas? O UNIPÊ promoverá um plantão para atendimento e retirada de dúvidas no Laboratório 3 do Complexo de Tecnologia (CT).

IMPORTANTE:
 este é um projeto em fase de implantação. Por isso, contamos com a sua compreensão caso alguma instabilidade ocorra.