11/12/2019 16:44 pm

Alunos de Fonoaudiologia realizam atividades na ASPAN

Na última sexta-feira, 6 de dezembro, os alunos do 5º, 6º e 7º períodos do curso de Fonoaudiologia do UNIPÊ desenvolveram diversas atividades na Associação Promocional do Ancião Dr. João Meira de Menezes (ASPAN), localizada no bairro do Cristo, em João Pessoa.

Supervisionados pelos professores Ivonaldo Lima e Ruth Lopes, os acadêmicos realizaram avaliações da linguagem e deglutição dos idosos, além de atividades de estimulação da memória.

A visita é parte do reconhecido compromisso social do curso, que promove uma formação baseada no tripé ensino, pesquisa e extensão/assistência, formando profissionais críticos e aptos a avaliar, diagnosticar, prevenir e tratar os distúrbios pertinentes ao campo fonoaudiológico.

Conheça mais sobre a graduação em Fonoaudiologia do UNIPÊ.