02/12/2019 16:41 pm

Coordenador dos cursos de TI lança livro sobre relação das pessoas com a tecnologia

O Prof. Dr. Felipe Soares, coordenador dos cursos de TI do UNIPÊ, lançou recentemente o livro “Mais que a tecnologia são as pessoas que definem o futuro: os desafios para liderar essa transformação”.

A publicação trata de temas emergentes, apresentando conceitos, opiniões e ênfases de como a tecnologia e o design interagem e influenciam diversas áreas da sociedade.

Conheça os principais tópicos abordados pela obra:

• Transformação Digital;
• Cultura e Metodologias de Startup;
• Processos de Inovação Tecnológica;
• Organizações à prova do Futuro;
• Design-Driven;
• Tech-Driven;
• Indústria 4.0;
• Sociedade 5.0;
• Liderança Ágil;
• Futuro das Profissões;
• Desafios da Educação para o Futuro;
• Consciência Digital;
• Ecossistemas de Inovação.

O livro é prefaciado pelos Profs. Drs. Gláucio Bezerra Brandão (docente da Universidade Federal do Rio Grande do Norte e CEO da Startup IncaaS) e Miguel Maurício Isoni (coordenador do Observatório de Startup da Universidade Federal da Paraíba e cofundador do FABWORK).

“Quero agradecer a equipe do Núcleo de Publicações do Centro Universitário de João Pessoa por ter me dado o apoio necessário para realizar essa publicação por meio da editora Unipê Books”, destaca o autor.

Clique aqui e faça o download gratuito do e-book.