29/11/2019 17:30 pm

Alunos 100%: confira quem ganhou bolsa integral para estudar no UNIPÊ

Para fortalecer cada vez mais a nossa comunidade acadêmica e possibilitar mais pessoas a terem acesso à vida universitária, as instituições da Cruzeiro do Sul Educacional contam com diversas formas de bolsas ou financiamentos. A cada semestre, os candidatos têm a oportunidade de serem beneficiados com descontos nas mensalidades e ficarem mais perto do tão sonhado diploma.

Confira as nossas formas de ofertas de bolsas de estudos e descontos

A bolsa oferecida para participantes da Feira de Profissões (FEPRO) que tiveram alto desempenho no vestibular, por exemplo, é um importante benefício que pode contemplar os candidatos com até 100% de isenção nas mensalidades do UNIPÊ. O José Neto Ferreira Vilar conquistou a bolsa integral e vai cursar Arquitetura e Urbanismo:

“A FEPRO é importante para mostrar uma funcionalidade prática dos cursos que a gente quer… Ganhar essa bolsa de 100% de estudos é algo surreal para mim, eu não acreditei no começo e sei que é uma mudança no meu futuro, definitiva. É algo que abre um novo mundo de possibilidades, sem contar com a estrutura que a instituição UNIPÊ fornece para a gente. Eu estou muito feliz em fazer parte da família UNIPÊ também!”.

Parabéns ao José e todos os candidatos que conquistaram bolsas integrais ou parciais!