31/10/2019 10:39 am

Alunos, docentes e funcionários do UNIPÊ terão desconto exclusivo no Saúde Expo Summit

O Centro de Convenções de João Pessoa recebe entre os dias 7 e 9 de novembro o Saúde Expo Summit, um dos grandes eventos da área nas regiões Norte e Nordeste do Brasil. Entre palestas e painéis de discussão, a programação vai abordar as relações do setor da saúde com temas como avanços tecnológicos e assistência humanizada.

E os alunos, docentes e funcionários do UNIPÊ contam com um desconto especial: acesse a página do evento (clique aqui), aplique o código 20unipêésummit e faça sua inscrição com 20% de desconto (exclusivo para a comunidade acadêmica do UNIPÊ).

Aproveite essa oportunidade de se atualizar e conhecer mais a saúde 4.0!

Sobre o evento

O Saúde Expo Summit chega a Paraíba para tratar das inovações e tendências na área, unindo profissionais e acadêmicos. Com a presença de convidados renomados nacionalmente, serão abordados tópicos que envolvem o conceito de saúde 4.0, como empreendedorismo, tecnologia, inovação, cuidados paliativos, carreira, saúde mental, ciência da felicidade, marketing, comunicação, atendimento humanizado, telemedicina e empregabilidade.

Conheça os palestrantes e painelistas: