27/09/2019 17:55 pm

Cursos de Nivelamento 2019.2 têm início dia 1 de Outubro

Você que ingressou neste semestre, deseja potencializar seus conhecimentos e habilidades em Português e Matemática? Então, chegou a hora de revisar conteúdos importantes destas áreas para melhoria do seu desempenho nas demais disciplinas da graduação.

Os cursos estarão disponíveis a partir do dia 01 de outubro e acontecerão on-line. Para acessar, basta entrar no seu Ambiente Virtual de Aprendizagem – AVA na área de cursos, localizar o CBL – Competências Básicas de Aprendizagem para o ensino superior e participar! O CBL faz parte do Programa de Nivelamento para Alunos Ingressantes – PRONIG que tem como objetivo apoiar o aluno no seu desenvolvimento acadêmico.

Ficou interessando no desenvolvimento dessas competências? Então, descubra outras vantagens presentes nestes cursos, autodidáticos e personalizados a sua necessidade. Conheça um pouco mais do CBL assistindo ao tutorial disponível no AVA. Os cursos podem ser realizados a qualquer momento, participe e agregue a sua formação acadêmica.

Atividade Complementar

Além de adquirir conhecimentos que irão auxiliar sua jornada acadêmica, os alunos que concluírem, de forma exitosa, o CBL, poderão utilizar sua participação como atividade complementar. Após a conclusão do curso, o certificado ficará disponível para download/impressão dentro do AVA.

Em caso de dúvida, basta entrar em contato com a Cruzeiro do Sul Virtual pelo telefone 2106-9213.