17/09/2019 20:08 pm

UNIPÊ firma convênio corporativo com Corecon da Paraíba

O UNIPÊ agora também é parceiro do Conselho Regional de Economia – Corecon da Paraíba. A parceria foi firmada através de um convênio corporativo entre as duas Instituições para conceder aos economistas registrados no Conselho e seus familiares descontos em cursos de graduação e pós-graduação, presenciais e EAD, além de workshops, palestras, disponibilidade de espaços no Campus Universitário e outras vantagens.

Para a pró-reitora acadêmica do UNIPÊ, Profa. Dra. Mariana de Brito, a parceria é relevante. “Ela abrange não só os profissionais das Ciências Econômicas, mas todos os seus familiares, que podem não só buscar descontos, mas um processo de formação continuada nas diversas áreas correlatas que a Instituição oferece, por exemplo, por meio da pós-graduação”, salienta.

O economista e presidente do Corecon-PB, Celso Mangueira, reforça o pensamento da pró-reitora Mariana e acredita que o convênio se configura como uma grande oportunidade. “Representa um passo muito grande de oferecer um benefício naquilo que é fundamental para a pessoa, que é a educação. Não tem patrimônio melhor do que você oferecer conhecimento. Conhecimento é fundamental”, conclui.

O convênio foi firmado no dia 10 de setembro, na Reitoria do UNIPÊ.