Docente de Direito ministra palestra em seminário internacional. - UNIPÊ
05/09/2019 19:32 pm

Docente de Direito ministra palestra em seminário internacional.

O Prof. Gustavo Rabay participou, como palestrante, do XXV Seminário Internacional de Ciências Criminais, promovido pelo Instituto Brasileiro de Ciências Criminais (IBCCRIM) e realizado entre os dias 27 e 30 de agosto, em São Paulo.

Realizado anualmente, o evento reúne os mais renomados criminalistas de todo o país e do exterior, como Glenn Greenwald e Natalie Byfield (EUA), Urs Kindhäuser e Monika Frommel (Alemanha) e Pat Carlen (Inglaterra). Neste ano, o tema “As Ciências Criminais como resistência dos valores democráticos” vem em um momento em que a Academia e as Instituições Jurídicas têm revisitado conceitos clássicos do Direito e do Processo Penal, bem como da sociologia, filosofia, psicologia criminal e criminologia.Na sua 25ª edição, o Seminário Internacional trouxe grandes nomes do Direito e de áreas correlatas para enriquecer ainda mais o diálogo interdisciplinar. Dentre os convidados, nomes como Gustavo Badaró, Lenio Streck e Marcelo Semer.

Para nós do UNIPÊ é um orgulho imenso contar com um corpo docente de excelência em sua área de atuação.

Parabéns, Prof. Gustavo!

Prof. Gustavo Rabay

Doutor em Direito, Estado e Constituição pela UnB e Mestre em Teoria e Dogmática do Direito pela UFPE. Professor do UNIPE, onde é membro permanente do Programa de Mestrado em Direito e Desenvolvimento. Professor Adjunto IV do CCJ/UFPB. Sócio na Rabay, Bastos & Palitot Advogados. Co-fundador da Legal Mind Academy e Time Thinkers.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação - ASCOM