Unipê realiza a I Semana da Medicina Veterinária - UNIPÊ
03/09/2019 16:03 pm

Unipê realiza a I Semana da Medicina Veterinária

O Unipê vai promover a I Semana da Medicina Veterinária, que acontecerá entre os dias 9 e 13 de setembro. O evento contará com uma série de palestras, que vão desde o comportamento animal até temas como o manejo e a conservação de animais silvestres resgatados do tráfico.

A iniciativa é idealizada pelo curso de Medicina Veterinária do Unipê e tem como objetivo disseminar conhecimentos e integrar competências da medicina veterinária por meio de palestras e orientações com profissionais convidados.

“A I Semana da Medicina Veterinária irá reunir uma diversidade de competências profissionais da área, a fim de despertar nos alunos e interessados a verdadeira razão pela escolha dessa profissão”, ressalta a coordenadora Profa. Meire Maria da Silva.

O evento também vai contar com apoio de diversas empresas do ramo veterinário localizadas em João Pessoa, que poderão auxiliar ainda mais na promoção de conhecimento e entrosamento sobre a prática da profissão com o público presente.

O evento é aberto aos alunos do Unipê e interessados em geral.

Para se inscrever, acesse os links conforme as palestras de interesse. Para o credenciamento, os inscritos deverão trazer 2kg de ração para cães ou para gatos. Inscreva-se nas palestras:

Ética Profissional e as principais áreas de atuação de Medicina Veterinária;

Ozônio Terapia em Cavalos Atletas;