UNIPÊ realizará o III Simpósio de Psicologia - UNIPÊ
16/08/2019 18:42 pm

UNIPÊ realizará o III Simpósio de Psicologia

De 26 a 28/08, o UNIPÊ irá promover o “III Simpósio de Psicologia do UNIPÊ: Caminhos e desafios da atuação profissional”. O objetivo do evento é fomentar o debate da Psicologia como ciência e profissão na contemporaneidade, destacando os caminhos e desafios da atuação profissional do Psicólogo. Trata-se de um evento em comemoração ao dia do Psicólogo (27 de agosto).

Os participantes poderão apresentar trabalhos nas modalidades banner ou comunicação oral e o prazo de submissão dos resumos encerra-se em 19/08. Para apresentação no formato banner os autores deverão submeter resumo simples (250 a 400 palavras) de pesquisa concluída (campo, relato de experiência, revisão integrativa, revisão sistemática ou estudo de caso).

Já para apresentação em comunicação oral os autores deverão enviar resumo expandido de pesquisa de campo concluída. As normas para submissão dos trabalhos encontram-se aqui.

O evento será específico para os alunos de Psicologia, egressos de 1º semestre de 2018 e alunos de pós-graduação vinculados a algum curso de Psicologia.

A realização da inscrição para participação do evento será online. Já as inscrições para os minicursos e oficinas, acontecerão de forma presencial na secretaria do curso no período de 19 a 23/08 das 16:00 às 20:00.

Para realizar sua inscrição no evento, clique aqui!

Clique aqui  e confira a programação do evento!