Rematrícula 2019: garanta a sua vaga para o 2º semestre! - UNIPÊ
16/07/2019 17:19 pm - Atualizado em 16/07/2019 17:39 pm

Rematrícula 2019: garanta a sua vaga para o 2º semestre!

Começa em 17/07, o prazo para renovação de matrícula e ajuste de horário para alunos veteranos. O processo poderá ser realizado no Portal Acadêmico até o dia 31/07. O procedimento é bastante simples e 100% online. Clique aqui e veja um manual explicativo sobre o assunto.

Confira o passo a passo:

• Acesse o Portal Acadêmico;
• Valide seus horários (caso precise de ajuste de horário, basta acessar o menu “Ajuste de Horário”);
• No final da página, clique no item “Li e Aceito”;
• Após essa etapa, imprima o boleto gerado e realize o pagamento em qualquer agência bancária ou casa lotérica próxima a você.

Todos os alunos devem fazer a renovação até o dia 31/07, mesmo os bolsistas ou aqueles que possuem algum tipo de financiamento – como Fies 100% ou ProUni 100%. Nesses casos, não é necessário o pagamento do boleto – os beneficiados com essas modalidades de financiamento devem apenas renová-los no prazo disponibilizado pela Instituição.
E aí, preparado (a)?

Clique aqui e faça agora sua Rematrícula!