Estão abertas as inscrições para o programa de Bolsas Ibero-Americana Santander - UNIPÊ
24/05/2019 12:11 pm

Estão abertas as inscrições para o programa de Bolsas Ibero-Americana Santander

Você sabe a importância de fazer um intercâmbio? Além de agregar muito ao seu currículo, o intercâmbio te permite vivenciar experiências únicas!

E se fazer um intercâmbio está entre os seus planos, temos uma novidade: estão abertas as inscrições para o programa de Bolsas Ibero-Americana Santander.

Para participar, os alunos dos cursos de graduação, devidamente matriculados e sem nenhuma pendência, deverão inscrever-se no site do programa e fazer a entrega dos documentos solicitados No Escritório de Internacionalização até 7/8/2019.

A partir disso, os candidatos serão avaliados e, em UNIPÊ, um dos alunos será escolhido para o intercâmbio, com duração de um semestre, em qualquer um dos nove países em que o Santander está presente: Argentina, Colômbia, Chile, Espanha, Peru, Porto Rico, Portugal, México e Uruguai.

Confira o edital completo aqui.
Para fazer a sua inscrição, clique aqui.