Cursos de Nivelamento 2019.1 têm início dia 2 de abril - UNIPÊ
29/03/2019 10:43 am

Cursos de Nivelamento 2019.1 têm início dia 2 de abril

O Centro Universitário de João Pessoa – Unipê dará início, no próximo dia 2 de abril, aos cursos de nivelamento – CBL (Competências Básicas para o Ensino Superior). Os cursos são ofertados pelo Programa de Nivelamento para Alunos Ingressantes (PRONIG) e têm como objetivo apoiar o aluno no seu desenvolvimento acadêmico. Os cursos acontecem no Unipê Virtual e podem ser realizados a qualquer momento.

“As atividades disponíveis ajudam ao aluno na melhoria do desempenho nas demais disciplinas, potencializando as estratégias de aprendizagem para a sua formação, seja no âmbito acadêmico e/ou profissional”, destacou a professora Izabel Lamenha, coordenadora do NEAD/Unipê Virtual.

Atividade Complementar

Além de adquirir conhecimentos que irão auxiliar sua jornada acadêmica, os alunos que concluírem, de forma exitosa, o CBL, poderão utilizar sua participação como atividade complementar. Após a conclusão do curso, o certificado ficará disponível para download/impressão dentro da plataforma.

Como acessar os cursos?

O acesso aos cursos estará disponível, a partir do dia 2 de abril, na Sala Virtual, na área de cursos. As ofertas disponíveis para este semestre são: Competências Básicas para o Ensino Superior em Língua Portuguesa; Competências Básicas para o Ensino Superior em Matemática.

Em caso de dúvida, basta entrar em contato com o NEAD/Unipê Virtual pelo telefone 2106-9213.