26/03/2019 12:05 pm

Campus France promove evento no Auditório do EVA

O Campus France, em parceria com o Escritório de Internacionalização e Redes de Cooperação do Unipê, promoverá uma Apresentação sobre Estudos na França na Instituição no próximo dia 8 de abril. A atividade ocorrerá no Auditório do EVA, a partir das 18h, e tem o objetivo de incentivar o intercâmbio de estudantes brasileiros para a França, promovendo os estudos superiores no país.

O Campus France Brasil está em João Pessoa por meio de parceria com a Aliança Francesa.

O professor Luís Miranda, coordenador do Escritório de Internacionalização e Redes de Cooperação do Unipê, destacou alguns dos principais assuntos que serão tratados na ocasião. “Na palestra, será explicado aos participantes como funciona o ensino superior francês, as oportunidade de candidatura na graduação e pós-graduação, além de apresentação de opções de bolsas de estudos”, destacou.

O evento não necessita de inscrição prévia e é voltado a todos os alunos do Unipê.

Informações

Para mais informações, basta ligar para o Escritório de Internacionalização e Redes de Cooperação do Unipê, pelo número 2106-9237.

Sobre o Campus France

Presente em mais de 110 países, Campus France é a agência governamental francesa responsável pela promoção do ensino superior, o acolhimento e a mobilidade internacional. A agência é ligada aos ministérios franceses da Educação e das Relações Exteriores. No Brasil, está vinculada ao Serviço de Cooperação e de Ação Cultural da Embaixada da França e ao Instituto Francês do Brasil.

Apresentação sobre Estudos na França – Campus France

Data: 8 de abril