Unipê promove Feira de Estágio e Empregabilidade - UNIPÊ
20/03/2019 17:56 pm

Unipê promove Feira de Estágio e Empregabilidade

A Coordenação de Estágio promoverá, no próximo dia 27 de março, a Feira de Estágio e Empregabilidade do Unipê. O evento é voltado a todos os alunos da Instituição e contará com a presença de agentes de integração, como CIEE, IEL, MRH, entre outros, que estarão divulgando vagas de estágio e fazendo cadastros na oportunidade. A atividade acontecerá no Auditório Unipê e Hall do Bloco S. Os estudantes participantes receberão certificação de 3h de atividade complementar por turno.

>>Clique aqui para realizar a sua inscrição na Feira.

A coordenadora de estágios da Instituição, profa. Giselly Lima, pontuou os objetivos da Feira de Estágio e Empregabilidade. “A atividade objetiva ampliar as oportunidades de estágios para alunos do Unipê, além de apresentar palestras sobre empregabilidade, motivação, empreendedorismo e carreira”, explicou.

Programação da Feira

O evento acontecerá nos três horários: manhã (das 8h às 11h); tarde (das 14h às 16h30); e noite (das 19h às 21h). As principais atividades ocorrerão no Auditório Unipê, enquanto as secundárias ocorrerão no Hall do Bloco S.

Confira a programação na íntegra:

9h: Palestra “A Arte da inteligência emocional para ter sucesso”
Palestrante: Fabiano Santos – professor, palestrante e Master coach

10h: Palestra “Competências Sócio emocionais para empregabilidade”
Palestrante: Jayana Ramalho – Psicóloga e docente do Unipê

14h30: Palestra “Empreendedorismo: Empadinhas Barnabé – uma ideia que deu certo!”
Palestrante: Frederico Duarte

15h30: Palestra “Do currículo à contratação”
Palestrantes: Roberta Guerra (RH VIVO) e Nydia Holanda (Consultora de RH e Coach com mais de 12 anos de experiência na área).

19h: Palestra “Construindo trajetórias bem sucedidas”
Palestrante: Wátila Castro, Plant Manager da Faurecia Magneti Marelli do Suppliers Park JEEP

20h: Palestra “Utilização do LinkedIn para sua empregabilidade”
Palestrante: Ana Maria, Analista Sênior da ENERGISA

• – Durante todo o dia, agentes de estágio estarão com stands montados no Hall do Bloco S para realizar cadastro de alunos.
  • – Serão sorteados brindes durante o evento.
  • – O Projeto RHUM elaborará currículos dos alunos e disponibilizará por e-mail na hora para todos os interessados.

Feira de Estágio e Empregabilidade do Unipê

Data: 27/03/2019

Horário: manhã (das 8h às 11h); tarde (das 14h às 16h30); e noite (das 19h às 21h)

Local: Auditório Unipê e Hall do Bloco S

Inscrições: >>Clique aqui para realizar a sua inscrição na Feira.