15/03/2019 10:54 am

Educação Física divulga os contemplados nas extensões 2019.1

O curso de Educação Física do Centro Universitário de João Pessoa – Unipê divulgou as relações das pessoas contempladas nos projetos de extensão 2019.1, para realização de atividades físicas gratuitas no campus da Instituição. Os aprovados poderão realizar sua matrícula a partir do dia 18 de março, no local de realização das atividades.

Confira os resultados por modalidade:

>>Treinamento Funcional – Turma A – Adultos

>>Hidroginástica

>> Dança para idoso

>> Natação Infantil

>> Hidroginástica na Terceira Idade

>> Escola de Treinamento Resistido ETres – Turma A – Adulto

>> Escola de Treinamento Resistido ETres – Turma B – Adulto

>> Escola de Treinamento Resistido ETres – Turma C – Adulto

>> Escola de Treinamento Resistido ETres – Turma D – Adulto

>> Treinamento Funcional – Turma A – Idoso

>> Escalada Esportiva – Adulto

Educação Física: Complexo Poliesportivo do Unipê.

Matrículas

As matrículas dos contemplados serão realizadas no local onde acontecem as modalidades, iniciando no dia 18 de março. “Quem for contemplado deverá levar uma cópia de um documento com foto e a anamnese preenchida”, reforçou a Profa. Dra. Silvana Nóbrega Gomes, Coordenadora do Curso de Educação Física.

>>Clique aqui para baixar o documento referente à anamnese.

“Todos terão 15 dias, contando do início da sua matrícula, para trazer um atestado médico. Caso não aconteça, o candidato perderá a vaga”, reiterou a Profa. Dra. Silvana G. Nóbrega.

Para dar início às atividades, todas as pessoas que se matricularem passarão pelo Laboratório de Avaliação Física LAFUNIPÊ/Sanny, onde realizarão avaliações antropométricas e neuromotoras, individualmente e com data e horário marcados pelo professor coordenador do projeto escolhido.