Mestrado divulga relação de Alunos Especiais aprovados para 2019.1 - UNIPÊ
14/03/2019 12:24 pm

Mestrado divulga relação de Alunos Especiais aprovados para 2019.1

O Programa de Pós-Graduação em Direito – PPGD do Unipê divulgou a relação dos aprovados no Processo Seletivo para Ingresso de Alunos Especiais 2019.1. Confira os nomes dos aprovados abaixo. A lista também está disponível no Portal do Mestrado.

>>Confira a lista de candidatos aprovados no Processo Seletivo de Alunos Especiais 2019.1

A coordenação do Programa convoca os candidatos aprovados para a efetivação da matrícula nesta sexta-feira, dia 15 de março.

Aprovados no Processo Seletivo 2019

A coordenação do Mestrado ainda divulgou outro documento de convocação, desta vez para novos candidatos Classificados no Processo Seletivo 2019. Confira:

>>Confira o documento de convocação de classificados no Processo Seletivo 2019.

Matrícula

A matrícula dos candidatos deverá ser realizada na secretaria do PPGD/Unipê, localizada no Bloco J, Sala J213, do Campus do Unipê, em Água Fria, João Pessoa. A Secretaria do PPGD fica aberta das 8h às 18h de segunda a quinta e das 8h às 17h nas sextas-feiras.