Inscrições abertas para o Prêmio Sebrae Educação Empreendedora - UNIPÊ
14/03/2019 10:37 am

Inscrições abertas para o Prêmio Sebrae Educação Empreendedora

O Prêmio Sebrae de Educação Empreendedora está com inscrições abertas. A ação tem o objetivo de reconhecer os profissionais responsáveis por iniciativas que sirvam para desenvolver, aperfeiçoar ou fomentar um comportamento empreendedor nos alunos das instituições de ensino em que atuam. Os interessados em concorrer têm até o dia 26 de abril para se inscrever.

>> Clique aqui para realizar a sua inscrição gratuitamente.

>> Clique aqui para acessar o Regulamento da seleção.

Quem pode se inscrever?

O prêmio é voltado a profissionais que desenvolvam boas práticas de educação empreendedora na instituição em que atuam. São públicos-alvo do prêmio reitores, diretores, coordenadores, professores, secretários municipais ou estatuais de educação e profissionais envolvidos com o ensino formal (fundamental, médio, profissional e superior).

As iniciativas premiadas serão divulgadas como práticas bem sucedidas para desenvolver, aperfeiçoar ou fomentar o comportamento empreendedor nos alunos das instituições de ensino em que atuam.

Serão premiados profissionais em quatro categorias: Ensino fundamental; Ensino médio; Ensino Técnico; e Educação Superior.

Como posso me inscrever?

As inscrições deverão ser realizadas por meio do site educacaoempreendedora.sebrae.com.br. Lá, o idealizador, realizador, ou a equipe que tiver interesse em se candidatar ao Prêmio deve submeter seu Caso, descrevendo a ação – iniciativa, atividade, projeto, programa, curso etc. – para promover ou desenvolver uma educação voltada para o empreendedorismo nos alunos da instituição de ensino à qual o caso estiver vinculado. Esse Caso deve ser apresentado na forma de relato.

Também no site devem ser incluídos arquivos, como fotos, vídeos e documentos relevantes. A candidatura só será considerada completa com o preenchimento de todos os campos.

Para conhecer todas as especificidades da seleção, acesse o regulamento.