Unipê com Música anima o EVA na próxima sexta-feira (15) - UNIPÊ
12/03/2019 17:53 pm

Unipê com Música anima o EVA na próxima sexta-feira (15)

O projeto Unipê com Música, do Programa de Responsabilidade Cultural do Unipê, irá animar o Espaço de Vivência Acadêmica – EVA em dois horários nesta sexta-feira (15). A programação musical será conduzida por estudantes dos cursos de Fisioterapia e Ciências Contábeis, que prometem levar uma mistura de ritmos para o espaço.

O projeto ocorrerá em dois horários: das 12h às 13h e das 17h às 17h50, no hall do EVA, em frente à Secretaria Geral de Ensino – Segen. Os responsáveis por animar o espaço com muita música são os estudantes alunos Marx de Oliveira Tavares, do curso de Fisioterapia, e Kelvys Wlysses Sousa do Nascimento, do curso de Ciências Contábeis.

Inscrições abertas

Também quer participar do Unipê com Música? As inscrições para o projeto ficam abertas durante todo o período letivo e para se inscrever é simples: basta entrar em contato com a Responsabilidade Cultural do Unipê, pelo número 2106-4802. Lá, você será orientado a preencher um formulário pessoalmente ou via e-mail.

Todos podem se apresentar: intérprete, compositor, músico, dupla ou banda. Estudantes participantes receberão um bônus de duas horas em atividades complementares.

Programa de Responsabilidade Cultural do Unipê

Formado por projetos como o Unipê com Música, Exposições, Saraus Poéticos, Cine Clube, Teatro Unipê em Cena, Cinema na Comunidade e nos Hospitais, Curtas da Saúde e Cantinho da Leitura, o Programa de Responsabilidade Cultural do Unipê visa consolidar a política Institucional de Responsabilidade Cultural do Unipê, voltada para as atividades de ensino, contribuindo com a formação acadêmica dos seus discentes e ainda descobrindo talentos existentes na Instituição.

Vestibular Unipê

O Unipê está com as inscrições abertas para o Vestibular e os cursos disponíveis nesta seleção contemplam as áreas da saúde, tecnologia, humanas e de negócios. A inscrição pode ser realizada por meio do portal unipe.edu.br. Em caso de dúvidas, os candidatos podem ainda ligar para a Central de Relacionamento do Unipê: 0800-707-9210.