Unipê oferta 310 novas vagas para atividades físicas gratuitas - UNIPÊ
27/02/2019 09:25 am

Unipê oferta 310 novas vagas para atividades físicas gratuitas

Neste semestre (2019.1), o curso de Educação Física do UNIPÊ disponibilizará 310 vagas divididas entre sete Projetos de Extensão para a realização de atividades físicas gratuitas. As inscrições ficarão disponíveis para a população em geral de 27 de fevereiro a 4 de março e poderão ser realizadas por meio dos formulários abaixo. As atividades físicas ofertadas pelos Projetos de Extensão do curso são 100% gratuitas e possuem acompanhamento profissional e acadêmico.

>>Clique aqui para acessar a lista completa com a disponibilidade de vagas por turnos, dias da semana e faixa etária.

>>Clique aqui para realizar a sua inscrição (ADULTO).

>>Clique aqui para realizar a sua inscrição (INFANTIL).

fotos site imprensa8

Complexo Poliesportivo do Unipê.

Inscrições

Cada candidato só poderá escolher uma modalidade no ato de inscrição, de acordo com a sua faixa etária. Caso ele deseje modificar a opção escolhida, basta acessar a área de inscrição com o código que será gerado para ele.

Todos receberão um e-mail de confirmação de inscrição, contudo essa comunicação não significará que estão dentro das vagas disponíveis.

As vagas ficam disponíveis à medida que as inscrições são feitas. Quando acabar a oferta, os demais inscritos ficarão em Lista de Espera. Os candidatos deverão acessar o portal unipe.edu.br a partir do dia 8 de março para conferir o resultado e verificar se foram os contemplados em alguma modalidade.

Matrículas

A matrícula será realizada no local onde acontecem as modalidades, iniciando no dia 18 de março. “Quem for contemplado deverá levar uma cópia de um documento com foto e a anamnese preenchida”, reforçou a Profa. Dra. Silvana Nóbrega Gomes, Coordenadora do Curso de Educação Física.

>>Clique aqui para baixar o documento referente à anamnese.

“Todos terão 15 dias, contando do início da sua matrícula, para trazer um atestado médico. Caso não aconteça, o candidato perderá a vaga”, reiterou a Profa. Dra. Silvana G. Nóbrega.

Para dar início às atividades, todas as pessoas que se matricularem passarão pelo Laboratório de Avaliação Física LAFUNIPÊ/Sanny, onde realizarão avaliações antropométricas e neuromotoras, individualmente e com data e horário marcados pelo professor coordenador do projeto escolhido.