Psicologia realiza aula inaugural para acolher veteranos em 2019.1 - UNIPÊ
25/02/2019 14:54 pm

Psicologia realiza aula inaugural para acolher veteranos em 2019.1

O curso de Psicologia do Unipê realizou, no último dia 18 de fevereiro, a Aula Inaugural de 2019.1. O evento foi voltado aos estudantes do 2º ao 10º período e aconteceu no Auditório Tarcísio Burity com o objetivo de acolher os estudantes veteranos para mais um semestre de atividades.

A atividade teve início com uma fala da coordenação, que abordou assuntos institucionais e pedagógicos. No decorrer do evento, os estudantes participaram de uma palestra sobre o tema “Atendimento psicológico on-line: uma possibilidade em ascendência”. O assunto foi explanado pela psicóloga Lea Raquel Oliveira dos Santos.

Ainda durante o evento, as psicólogas Ana Sandra Nóbrega e Andrea Tavares Carvalho, representantes do Conselho de Psicologia, falaram acerca da “Perspectiva ética do Atendimento Psicológico on-line”.

“Destaca-se que esta temática é atual na ciência psicológica, como uma nova proposta para os atendimentos psicoterápicos”, comentou a professora Rejane Peregrino, coordenadora da graduação em Psicologia do Unipê.