Unipê entrega mais de 1700 profissionais ao mercado de trabalho - UNIPÊ
08/02/2019 12:08 pm

Unipê entrega mais de 1700 profissionais ao mercado de trabalho

O Centro Universitário de João Pessoa – Unipê entregou mais de 1700 novos profissionais ao mercado de trabalho. A Colação de Grau 2018.2, que marcou o fechamento do ciclo de graduação para alunos de 24 cursos da Instituição, ocorreu de 27 de janeiro a 2 de fevereiro, no Teatro Pedra do Reino, localizado no Centro de Convenções de João Pessoa. Durante a ocasião, os formandos celebraram a conquista ao lado de familiares e amigos.

O evento também contou com a presença do Reitor do Unipê, Professor Renato Padovese, da Pró-Reitora Acadêmica, Profª Mariana de Brito Barbosa, do Pró-Reitor de Pós-Graduação e Educação Continuada, Prof. Fabio Manoel Fernandes de Albuquerque, do Secretário-Geral, Francisco das Chagas Alves Gomes e dos coordenadores de curso.

Durante todos os dias de Colação de Grau, bem como na cerimônia que marcou o Ato Ecumênico das turmas 2018.2 da Instituição, o Coral Unipê também esteve presente, abrilhantando o momento com a performance de músicas como Hallelujah e We Are The Champions.

Fala do Reitor

Em discurso, durante a cerimônia, o Reitor, Prof. Renato Padovese afirmou que o Unipê manterá suas portas abertas, esperando que os formandos retornem, sempre que desejarem, para visitar seus professores e, ainda, para aperfeiçoarem seus conhecimentos, dedicando-se à pesquisa e à extensão.

Cursos concluintes

Na terça-feira, colaram grau os alunos dos cursos de Direito (Manhã), Design de Moda, Enfermagem e Gestão de Recursos Humanos. No dia seguinte, foi a vez dos estudantes de Direito (Noite), Fisioterapia e Fonoaudiologia. Na quinta-feira, participaram os alunos de Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Gestão Financeira, Psicologia e Odontologia.

No penúltimo dia, foi a vez dos discentes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão Ambiental, Gestão Pública, Logística, Sistemas para Internet, Marketing e Redes de Computadores receberem o Diploma. Já o sábado, e último dia de Colação, foi reservado para os acadêmicos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Design de Interiores e Engenharia Civil.