Unipê divulga retificação do edital do Vestibular de Medicina 2019.1 - UNIPÊ
05/02/2019 16:54 pm

Unipê divulga retificação do edital do Vestibular de Medicina 2019.1

O Centro Universitário de João Pessoa – Unipê divulgou nesta terça-feira, 5 de fevereiro, uma retificação do edital do Vestibular de Medicina 2019.1. Nele, está especificado o aumento no número de vagas para este semestre. Confira, abaixo, a lista atualizada com os nomes dos convocados nesta seleção.

Lista dos convocados do Vestibular 2019.1 de Medicina.

Clique aqui para conferir o edital retificado.

Matrículas

As matrículas dos aprovados nesta chamada deverão ser realizadas na Secretaria Geral de Ensino – Segen do Unipê, nos dias 6, 7 e 8 de fevereiro.

Para realizar a matrícula, os estudantes precisam vir à Instituição munidos de originais e cópias dos seguintes documentos: Registro Geral – RG; Cadastro de Pessoa Física – CPF; Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio; Histórico Escolar do Ensino Médio; CPF ou RG de pai ou responsável legal, quando o aluno for menor de 18 anos ou quando não for seu próprio responsável financeiro; Título de Eleitor para maiores de 18 anos; Certificado de Dispensa de Incorporação (Militar) para os homens maiores de 18 anos; Certidão de Nascimento ou casamento; Comprovante de Residência atualizado.

Em caso de dúvidas, ligue para a nossa Central de Relacionamento: 0800 707 9210.