Veteranos: fiquem atentos ao prazo para renovação de matrículas - UNIPÊ
08/01/2019 17:34 pm

Veteranos: fiquem atentos ao prazo para renovação de matrículas

Começa na próxima segunda-feira, 14 de janeiro, o prazo para renovação de matrícula e ajuste de horário para alunos veteranos. O processo poderá ser realizado no Portal Acadêmico até o dia 25 deste mês. O procedimento é bastante simples e 100% online. Clique aqui e veja um manual explicativo sobre o assunto.

Confira o passo a passo:

• Acesse o Portal Acadêmico;
  • Valide seus horários (caso precise de ajuste de horário, basta acessar o menu “Ajuste de Horário”);
  • No final da página, clique no item “Li e Aceito”;
  • Após essa etapa, imprima o boleto gerado e realize o pagamento em qualquer agência bancária ou casa lotérica próxima a você.

Todos os alunos devem fazer a renovação até o dia 25 deste mês, mesmo os bolsistas ou aqueles que possuem algum tipo de financiamento – como Fies 100% ou ProUni 100%. Nesses casos, não é necessário o pagamento do boleto – os beneficiados com essas modalidades de financiamento devem apenas renová-los no prazo disponibilizado pela Instituição.

Quem está com livros emprestados pelo Centro de Informação também deve realizar a devolução dos títulos para poder concluir o processo de renovação da matrícula na Instituição.