Unipê divulga 4ª chamada dos aprovados em Medicina para 2019.1 - UNIPÊ
08/01/2019 16:57 pm

Unipê divulga 4ª chamada dos aprovados em Medicina para 2019.1

O Centro Universitário de João Pessoa – Unipê divulgou hoje, 8 de janeiro, no portal unipe.edu.br/medicina, a 4ª chamada dos aprovados no Vestibular de Medicina 2019.1, realizado nos últimos dias 1º e 2 de dezembro. As matrículas dos aprovados nesta chamada deverão ser realizadas na Secretaria Geral de Ensino – Segen do Unipê, nos dias 10 e 11 de janeiro.

Confira a relação de candidatos aprovados na 4ª chamada.

Para realizar a matrícula, os estudantes precisam vir à Instituição munidos de originais e cópias dos seguintes documentos: Registro Geral – RG; Cadastro de Pessoa Física – CPF; Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio; Histórico Escolar do Ensino Médio; CPF ou RG de pai ou responsável legal, quando o aluno for menor de 18 anos ou quando não for seu próprio responsável financeiro; Título de Eleitor para maiores de 18 anos; Certificado de Dispensa de Incorporação (Militar) para os homens maiores de 18 anos; Certidão de Nascimento ou casamento; Comprovante de Residência atualizado.

Em caso de dúvidas, ligue para a nossa Central de Relacionamento: 0800 707 9210.