Mais de 1700 alunos do Unipê colam grau em janeiro de 2019 - UNIPÊ
03/12/2018 17:58 pm

Mais de 1700 alunos do Unipê colam grau em janeiro de 2019

Mais de 1700 alunos de 24 cursos do Centro Universitário de João Pessoa – Unipê deverão participar da Solenidade de Colação de Grau 2018.2. A cerimônia que oficializará a conclusão de curso dos estudantes da Instituição ocorrerá nos dias 29, 30 e 31 de janeiro, e 1 e 2 de fevereiro. Dois dias antes da primeira data de Colação, em 27 de janeiro de 2019, também no Teatro Pedra do Reino, às 10h, acontecerá o tradicional Ato Ecumênico para todos os formandos.

Em todos os dias de Colação de Grau, a solenidade tem previsão de início para às 20h, contudo é imprescindível que os alunos cheguem com duas horas de antecedência, ou seja, às 18h, conforme orientação da organização do evento.

Para garantir o conforto dos estudantes e familiares, a Solenidade de Colação de Grau 2018.2 será realizada em cinco datas diferentes. Em cada um dos dias haverá solenidade para um grupo de formandos, conforme programação previamente definida e divulgada pela organização do evento (confira abaixo).

Entrada no local ocorrerá mediante apresentação de senha

Assim como ocorreu no semestre passado, o acesso ao local do evento ocorrerá mediante a apresentação de senha. Essa foi uma maneira encontrada para tornar o acontecimento mais organizado e confortável para os alunos e familiares. Os locais, as datas e os horários de entrega dos convites serão divulgados posteriormente.

Para o Recebimento das senhas é necessário que o aluno não possua qualquer pendência junto à SEGEN e/ ou ao Centro de Informação (Biblioteca).

Inscreva-se na Pós-Graduação do Unipê

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Educação Continuada do Unipê oferta mais de 60 cursos de pós-graduação com foco no mercado de trabalho, entre MBAs, aperfeiçoamentos e especializações. Os interessados poderão se inscrever por meio do portal unipe.edu.br/pos-graduacao. Em caso de dúvidas, os candidatos podem ligar para a Central de Relacionamento do Unipê: 0800-707-9210.

ATO ECUMÊNICO

DIA: 27.01.2019 | HORA: 10h