Empresa oferta estágio para alunos de Redes e Administração - UNIPÊ
28/11/2018 09:11 am

Empresa oferta estágio para alunos de Redes e Administração

A empresa CentralNett está com vagas de estágio abertas para estudantes de Redes de Computadores e Administração. As oportunidades são para estágios de meio período e ofertam bolsas de R$ 700 mais benefícios.

Estão sendo ofertadas duas vagas para estudantes de Redes de Computadores para o cargo de auxiliar de suporte técnico. Os alunos interessados deverão estar cursando a partir do 3º período da graduação e possuir Carteira Nacional de Habilitação – CNH.

Para os estudantes de Administração está sendo oferecida uma vaga para o cargo de auxiliar administrativo. Os alunos interessados deverão estar cursando a partir do 4º período da graduação.

Para saber mais sobre as vagas, bem como cadastrar o seu currículo, acesse carreiras.unipe.edu.br.

Vestibular Unipê

Unipê está com as inscrições abertas para o Vestibular e os cursos disponíveis nesta seleção contemplam as áreas da saúde, tecnologia, humanas e de negócios. A inscrição pode ser realizada por meio do portal unipe.edu.br.

Confira também os financiamentos, bolsas e descontos ofertados pela Instituição em unipe.edu.br/financiamentos. Em caso de dúvidas, os candidatos podem ainda ligar para a Central de Relacionamento do Unipê: 0800-707-9210.