Empresas ofertam vagas de estágio para alunos do UBTech Business - UNIPÊ
19/11/2018 14:48 pm

Empresas ofertam vagas de estágio para alunos do UBTech Business

Os estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Logística e Design de Interiores têm oportunidades abertas para estágio não obrigatório. As vagas são para a empresa Gabú Service e para trabalhar com o Designer de Interiores Pablo Nogueira. Os interessados poderão se inscrever nas vagas pelo site carreiras.unipe.edu.br.

Saiba mais sobre as oportunidades

Gabú Service

A empresa Gabú Service está com vagas abertas para estudantes de Administração, Ciências Contábeis e Logística. Dentre os pré-requisitos para as vagas, estão: estudar no turno da noite; estar cursando a partir do 4º período do curso; ter conhecimentos de Word, Windows, Power Point e Excel avançado.

O estágio é para uma carga horária de quatro horas diárias e tem vigência de 12 meses. Os estudantes selecionados ganharão bolsa e auxílio-transporte.

Saiba mais sobre as vagas e cadastre seu currículo em carreiras.unipe.edu.br.

Pablo Nogueira

Os estudantes de Design de Interiores têm a oportunidade de trabalhar com o Designer de Interiores Pablo Nogueira. A vaga de estágio tem como pré-requisito possuir habilidades com VectorWorks ou Revit.

Os interessados deverão encaminhar currículo e algumas imagens dos seus trabalhos pelo portal carreiras.unipe.edu.br.

Vestibular Unipê

Unipê está com as inscrições abertas para o Vestibular e os cursos disponíveis nesta seleção contemplam as áreas da saúde, tecnologia, humanas e de negócios. A inscrição pode ser realizada por meio do portal unipe.edu.br.

Confira também os financiamentos, bolsas e descontos ofertados pela Instituição em unipe.edu.br/financiamentos. Em caso de dúvidas, os candidatos podem ainda ligar para a Central de Relacionamento do Unipê: 0800-707-9210.