Estudantes ministram aula de hidroginástica para idosos em Pitimbu-PB - UNIPÊ
16/11/2018 09:25 am

Estudantes ministram aula de hidroginástica para idosos em Pitimbu-PB

Estudantes de Educação Física do Unipê vão ministrar um aulão de hidroginástica coreografado na praia de Pitimbu, na Paraíba. A atividade acontecerá para um grupo de cerca de 100 idosos no dia 18 de novembro, a partir das 8h.

A atividade será realizada por estudantes do terceiro período da graduação. A ação será coordenada por Silvana Nóbrega Gomes, coordenadora adjunta da graduação e professora da disciplina Atividades Aquáticas II.

“A prefeitura local disponibilizou um ônibus para vir buscar os nossos alunos e trazê-los de volta ao finalizar a atividade”, informou Silvana, que considerou a oportunidade relevante.

Vestibular Unipê

Unipê está com as inscrições abertas para o Vestibular e os cursos disponíveis nesta seleção contemplam as áreas da saúde, tecnologia, humanas e de negócios. A inscrição pode ser realizada por meio do portal unipe.edu.br.

Confira também os financiamentos, bolsas e descontos ofertados pela Instituição em unipe.edu.br/financiamentos. Em caso de dúvidas, os candidatos podem ainda ligar para a Central de Relacionamento do Unipê: 0800-707-9210.