Inscrições para estágio obrigatório de Direito terminam sexta (16) - UNIPÊ
14/11/2018 11:05 am

Inscrições para estágio obrigatório de Direito terminam sexta (16)

As inscrições para o Processo Seletivo do Estágio Obrigatório do curso de Direito terminam na próxima sexta-feira (16). Ao todo, estão sendo ofertadas 341 vagas de estágio obrigatório (não remunerado) para os estudantes do 7º, 8º, 9º e 10º períodos (2019.1) do Curso de Direito. Clique aqui para conferir o edital da seleção.

Os candidatos interessados terão até as 22h da sexta-feira para realizar sua inscrição na coordenação do curso de Direito. Cada candidato poderá se inscrever em apenas uma vaga, sob pena de exclusão da inscrição, caso a mesma esteja duplicada.

O supervisor de estágio do curso de Direito, professor Antônio Toscano, explicou que os estágios terão início no semestre 2019.1 e serão realizados em espaços de prática do Unipê. “O Curso de Direito do Unipê, prezando sempre pela organização e planejamento prévio de suas ações, publica ainda em 2018 o edital de seleção para os estágios que terão início no semestre 2019.1. Os referidos estágios serão realizados nos equipamentos próprios do Unipê, que, diga-se de passagem, compõem o maior e melhor complexo de estágios jurídicos do Estado da Paraíba. Com isso temos a oportunidade de garantir uma preparação prática de excelência para os nossos estudantes”, destacou.

Vestibular Unipê

Unipê está com as inscrições abertas para o Vestibular e os cursos disponíveis nesta seleção contemplam as áreas da saúde, tecnologia, humanas e de negócios. A inscrição pode ser realizada por meio do portal unipe.edu.br.

Confira também os financiamentos, bolsas e descontos ofertados pela Instituição em unipe.edu.br/financiamentos. Em caso de dúvidas, os candidatos podem ainda ligar para a Central de Relacionamento do Unipê: 0800-707-9210.