Unipê com Música inicia mês dos professores com duas apresentações
03/10/2018 15:45 pm

Unipê com Música inicia mês dos professores com duas apresentações

Nesta sexta-feira (5), o Unipê com Música vai iniciar a temporada de apresentações para o mês dos professores. E para começar as comemorações, duas apresentações distintas serão realizadas no projeto. Um aluno do Unipê e uma banda convidada abrirão as apresentações para este mês de outubro no Espaço de Vivência Acadêmica – EVA.

Às 12h, Marcus Vinícius, que é aluno de Fisioterapia do Unipê, fará uma performance em voz e violão. Os estilos escolhidos são o gospel, sertanejo, MPB, forró e rock.

Já no horário das 17h às 17h50, a banca Mágica Real tocará músicas de baile e retrô. Estão na banda o guitarrista André Cezar, o vocalista Joselito Rocha, o baixista Jon Santana e o percussionista Mateus Mex.

Inscrições abertas

Também quer participar do Unipê com Música? As inscrições para o projeto ficam abertas durante todo o período letivo e para se inscrever é simples: basta entrar em contato com a Responsabilidade Cultural do Unipê, pelo número 2106-4802. Lá, você será orientado a preencher um formulário pessoalmente ou via e-mail.

Todos podem se apresentar: intérprete, compositor, músico, dupla ou banda. Estudantes participantes receberão um bônus de duas horas em atividades complementares.

Programa de Responsabilidade Cultural do Unipê

Formado por projetos como o Unipê com Música, Exposições, Saraus Poéticos, Cine Clube, Teatro Unipê em Cena, Cinema na Comunidade e nos Hospitais, Curtas da Saúde e Cantinho da Leitura, o Programa de Responsabilidade Cultural do Unipê visa consolidar a política Institucional de Responsabilidade Cultural do Unipê, voltada para as atividades de ensino, contribuindo com a formação acadêmica dos seus discentes e ainda descobrindo talentos existentes na Instituição.

Vestibular Unipê

O Unipê está com as inscrições abertas para o Vestibular e os cursos disponíveis nesta seleção contemplam as áreas da saúde, tecnologia, humanas e de negócios. A inscrição pode ser realizada por meio do portal unipe.edu.br. Confira também os financiamentos, bolsas e descontos ofertados pela Instituição em unipe.edu.br/financiamentos. Em caso de dúvidas, os candidatos podem ainda ligar para a Central de Relacionamento do Unipê: 0800-707-9210.