Aluno de Fono comanda Unipê com Música desta sexta, 28 - UNIPÊ
28/09/2018 11:17 am

Aluno de Fono comanda Unipê com Música desta sexta, 28

O projeto Unipê com Música, do Programa de Responsabilidade Cultural do Unipê, irá animar o Espaço de Vivência Acadêmica – EVA em dois horários, nesta sexta-feira, 28. A programação musical será conduzida pelo estudante do curso de Fonoaudiologia Caique Catunda, que promete levar muito MPB, forró e sertanejo ao espaço.

“Eu convido a todos para ouvirem o melhor do forró e do sertanejo na próxima sexta, no EVA. Vamos animar o espaço”, disse. O aluno, que é parceiro do projeto, revela a experiência que ele o proporciona. “É sempre um prazer participar do projeto e compartilhar um pouco de música com toda a Instituição”, declarou.

Nesta sexta, o projeto ocorrerá nos dois horários: das 12h às 13h e das 17h às 17h50.

Inscrições abertas

Também quer participar do Unipê com Música? As inscrições para o projeto ficam abertas durante todo o período letivo e para se inscrever é simples: basta entrar em contato com a Responsabilidade Cultural do Unipê, pelo número 2106-4802. Lá, você será orientado a preencher um formulário pessoalmente ou via e-mail.

Todos podem se apresentar: intérprete, compositor, músico, dupla ou banda. Estudantes participantes receberão um bônus de duas horas em atividades complementares.

Programa de Responsabilidade Cultural do Unipê

Formado por projetos como o Unipê com Música, Exposições, Saraus Poéticos, Cine Clube, Teatro Unipê em Cena, Cinema na Comunidade e nos Hospitais, Curtas da Saúde e Cantinho da Leitura, o Programa de Responsabilidade Cultural do Unipê visa consolidar a política Institucional de Responsabilidade Cultural do Unipê, voltada para as atividades de ensino, contribuindo com a formação acadêmica dos seus discentes e ainda descobrindo talentos existentes na Instituição.

Vestibular Unipê

O Unipê está com as inscrições abertas para o Vestibular e os cursos disponíveis nesta seleção contemplam as áreas da saúde, tecnologia, humanas e de negócios. A inscrição pode ser realizada por meio do portal unipe.edu.br. Em caso de dúvidas, os candidatos podem ainda ligar para a Central de Relacionamento do Unipê: 0800-707-9210.